domingo, 1 de setembro de 2013

Apresentações e Shows marcaram o primeiro dia da Semana da Pátria

No inicio da manhã deste domingo, a Brigada Mirim de Caçapava do Sul começou a sua Guarda da Pira, oficializando o inicio da Semana da Pátria 2013, após o hasteamento das bandeiras pelas autoridades.
Já na parte da tarde as apresentações artísticas foram a principal atração, começando pela Banda Municipal Dr. Ciro Carlos Melo, que além da sua apresentação normal, tocou para o show da Invernada Artística do CTG Sentinela dos Cerros, abrilhantando o evento que lotou o Largo Farroupilha.
As 18h foi realizado o arriamento das bandeiras, comandado pelo Prefeito Otomar Vivian, Presidentes de Clubes de Serviço e entidades representativas, além de vereadores e Secretários Municipais.
No final da programação do 1° dia da Semana da Pátria, aconteceu o Show musical com a dupla caçapavana, Lino & Lenin, onde as pessoas na Praça acompanhar a bela apresentação dos artistas locais.
A Programação da Semana da Pátria continua durante toda a semana, até o desfile das escolas que acontece no dia 07 de setembro, a partir das 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário