terça-feira, 24 de setembro de 2013

Empossada nova diretoria da ACIC

Autoridades locais e empresários da região participaram da solenidade de reativação e posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC), nesta terça-feira, dia 24.
A cerimônia foi realizada na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) onde também foi servido um almoço de confraternização. Estiveram entre os presentes, Lindonor Peruzzo, diretor da Fiergs; Paulinho Parera, presidente da Avercant; representantes do CDL, Associação do Calcário, Sindilojas, Corede, Comude e prefeitos dos municípios de Aceguá, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Hulha Negra e Lavras do Sul.
O cargo de Presidente da ACIC foi assumido pela senhora Neli Abascal. Compõe a diretoria, os vice-presidentes, Helton Luiz Reck Sangali; Ronaldo Mota da Silveira; Carlos Roberto de Freitas Teixeira; João Batista Lacava Pereira; Claudiomiro Lopes Rodrigues e Marcelo Rodrigues de Freitas, além dos Conselhos, fiscal e deliberativo.
Na ocasião também foram empossados os membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Caçapava do Sul (Codesc), composto pelos secretários de município, Lúcio Moreira, Flavio Barreiro, Fábio Oliveira, Rosane Abdala e Maria Alice dos Santos. Também formam o Codesc, Reinaldo Leão Pereira, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Carlos Roberto Teixeira, Sindicato Rural; Eraldo Vasconcelos, CDL; Paulo Régis Mônego, ACIC; Elma Borba, Lions Club; Neli Abascal, Rotary Clube e José Irineu Costa, Câmara de Vereadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário