domingo, 8 de setembro de 2013

Rua XV de novembro ficou lotada para acompanhar o desfile da pátria

Em um dia ensolarado, a comunidade de Caçapava do Sul saiu as ruas para acompanhar o desfile da Semana da Pátria, realizado pela Secretaria de Educação do Município, onde 37 instituição fizeram a sua caminhada cívica pela rua XV de novembro, entre escolas, entidades e clubes de serviço.
O desfile começou pontualmente as 15h e a última entidade passou em frente ao palanque oficial as 16h57min, porque as 17h em ponto foi realizado o arriamento das bandeiras, encerramento oficialmente a Semana da Pátria.
Na seqüência, a comunidade permaneceu no Largo Farroupilha para acompanhar as apresentações das escolas do Mosaico Cultural, em um palco secundário cedido pelo Grupo de Arte Nativa Os Chimangos. Cada escola que realizou a sua apresentação representava um País ou região do Brasil.
Já no inicio da noite, o Cine Clube Vagalume exibiu um filme para as pessoas que permaneceram na praça.

“ O Poder Público está muito satisfeito pela participação em massa da comunidade no desfile da Semana da Pátria e agradeço as escolas pelo empenho na organização da caminhada e também pela participação ativa durante toda a semana da Pátria, que começou no dia 1° de setembro”, disse o Prefeito Otomar Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário