terça-feira, 24 de setembro de 2013

Reativada Associação dos Prefeitos da Região da Campanha

Na manhã de terça-feira, dia 24, autoridades da região se reuniram na Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC), para realizarem a implantação da Associação dos Prefeitos da Região da Campanha, antes chamada de Assudoeste.
A cerimônia contou com a participação de prefeitos e vereadores dos municípios de Aceguá, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Hulha Negra e Lavras do Sul.
A associação ficou constituída pelo Prefeito Otomar Vivian, de Caçapava do Sul; o Prefeito Julio Cesar Pintos, de Aceguá; Luis Eduardo Colombo, Prefeito de Bagé; Lídio Bastos, Prefeito de Dom Pedrito; Erone Londero, Prefeito de Hulha Negra; Luiz Carlos Folador, Prefeito de Candiota, que não pode estar presente e Alfredo Borges, Prefeito de Lavras do Sul, que foi empossado como Presidente.
Conforme destacou o Prefeito Alfredo Borges, a Associação dos Prefeitos da Região da Campanha terá um importante papel para consolidar a parceria e impulsionar o desenvolvimento dos municípios. “Juntos, teremos mais força para cumprir as demandas locais e da região, pensando principalmente na questão da energia eólica”.
Logo após a reunião, as autoridades se dirigiram para a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) onde participaram da cerimônia de reativação e posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC). No local, também foi servido um almoço de confraternização. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário