sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Prefeitura realiza atividade com Associação dos Quilombola

Na sexta-feira, 05 de setembro, a Secretaria da Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou uma reunião na localidade da Picada das Vassouras, juntamente com a comunidade local e a Associação dos Quilombolas, que contou com mediação do seu presidente, José Alexandre Trindade, a fim de divulgar os trabalhos realizados, promover a integração e fortalecer os vínculos com a comunidade. 
Na parte da manhã foram realizadas palestras com a equipe responsável pelo Bolsa Família. Aline Oliveira, coordenadora do Bolsa, falou sobre os programas do Cadastro Único, além de cadastradores estarem disponíveis para atualização do Cadastro. 
A secretária da Assistência Social, Rosa Vivian, ressaltou a importância desses encontros como oportunidade de integrar, mobilizar e esclarecer as ações desenvolvidas pela prefeitura municipal, valorizando o cuidado com as pessoas. 
Depois de um almoço servido para todos os participantes, foram realizadas apresentações artísticas da oficina de violão e dança. O secretário da Agropecuária, Lucio Moreira, também explicou os programas desenvolvidos pela sua pasta. 
A integração encerrou as atividades com a apresentação do Sr. Cesar no violão, junto com o professor João Clésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário