quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Banco da Amizade inaugura novo espaço

Na noite desta quarta-feira, dia 18, a Associação Banco da Amizade que realiza há mais de 30 anos um trabalho em Caçapava do Sul voltado a Assistência Social das pessoas menos favorecidas, inaugurou um novo espaço para as roupas e sapatos que são entregues no local para a comunidade carente.
A idealizadora do Banco da Amizade e principal líder desta instituição assistencial, Onilady Pires, mais conhecida como “Tia Lady”, fez durante a cerimônia uma retrospectiva do banco, contanto todas as conquistas e desafios da entidade, bem como o seu objetivo que é cuidar e amparar as pessoas carentes que precisam de roupas para o inverno e verão, além de oferecer oficinas, como alfabetização, informática e cursos de corte e costura, nas máquinas que são usadas para recuperar os objetos doados.
Durante a cerimônia de inauguração do espaço que será usado como um pavilhão de escolha de roupas por parte das pessoas e das coordenadoras do projeto, o Prefeito Otomar Vivian fez o uso da palavra e agradeceu a “ Tia Lady”, pelo serviço que realiza em Caçapava, “ as pessoas tinham que usar a Tia Lady como exemplo de ser humano”, disse o Prefeito.
O No final, o Prefeito, Onilady, o responsável pela obra e o Padre Rudinei Lasch, que também abençoou o local, fizeram o descerramento da placa que inaugurou o novo espaço criado no Banco da Amizade.

Os convidados conheceram as novas instalações e confraternizaram com um coquetel. Participaram também da  cerimônia, o Presidente da Câmara, José Sidnei Menezes, vereadores, secretários municipais, presidentes de clubes de serviços e entidades representativas, além de colaboradores do Banco da Amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário