sábado, 28 de setembro de 2013

Mulher é encontrada morta em Caçapava do Sul


Fonte: Farrapo.rs
Foto: Marcelo Marques/farrapo.rs

Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta por volta das 20h desta sexta-feira, dia 27, na rua João Pinos de Freitas, 167, bairro São Judas Tadeu, em Caçapava do Sul

Segundo informações preliminares da Brigada Militar, o corpo foi encontrado por uma amiga da vítima, que avisou a Polícia. Ela disse aos policiais que foi até a casa de Rosimar Nunes Leite, pois a amiga não havia ido a sua casa como de costume e o telefone celular estava desligado.

Ao chegar ao local, a mulher encontrou o corpo da vítima em cima da cama e com as cobertas até a altura da cintura. A cabeça apresentando sangramentos estava encostada na parede e o braço direito caído no chão. 

A Polícia Civil encontrou sobre a cama dois projéteis de uma arma calibre 32 . A suspeita é de que Rosimar tenha levado pelo menos dois tiros na cabeça. Até às 21h, a arma que teria sido utilizada no crime e o celular da vítima não havia sido encontrada pelos policiais civis e militares que atenderam a ocorrência.

Ainda conforme informações preliminares, segundo a BM, alguns vizinhos contaram que ouviram tiros na madrugada de hoje (27) por volta das 2h30min.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo deverá ser encaminhado para necropsia. Vizinhos e amigos da vítima devem ser chamados para prestarem depoimentos na tentativa de encontrar uma pista para que o crime possa ser elucidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário