
O fato ocorreu na BR 392, na localidade de Sanga Funda, em São Sepé, quando o veículo se deslocava para Santa Maria.
Segundo o relato de passageiros, o sinistro começou em um ar condicionado, bem no centro do veículo.
Alguns passageiros começaram a gritar e o motorista em seguida estacionou o veículo no acostamento. Os passageiros, em meio a fumaça e início de um curto circuito, foram descendo aos poucos. Todos conseguiram retirar as bagagens e em seguida o fogo se alastrou, consumindo o ônibus.
O Corpo de bombeiros de São Sepé foi acionado e o trânsito ficou interrompido por mais de 20 minutos nos dois sentidos da rodovia. Ninguém ficou ferido no incêndio.
A reportagem do Jornal do Garcia Online que se deslocava de Santa Maria, registrou o momento do incêndio. Em breve novas informações, relato de alguns passageiros, novas imagens e um vídeo com as imagens do início do sinistro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário