terça-feira, 9 de junho de 2015

Inicia a construção do novo CRAS e mais duas obras de calçamento

 No início desta semana começou mais três obras de infraestrutura em Caçapava do Sul. A primeira foi a pavimentação com pedra regular da rua Nicolau Silveira Abraão, a segunda também é pavimentação, dos dois lados da rua Dagoberto Barcelos e a construção do novo CRAS no Bairro Floresta.
O calçamento da rua Nicolau Silveira Abraão é uma emenda do Deputado Afonso Hamm, conseguida através do vereador Antonio Tolfo (Bingo), no valor de R$ 250 mil. A pavimentação inicia da frente da ASCAI até emendar no calçamento concluído. Já a parte que inicia a rua também será pavimentada, mas pertence a outro processo antigo que está em tratativas para reiniciar após quatro anos parado.
Já a pavimentação da rua Dagoberto Barcelos, é uma emenda do Deputado José Otávio Germano, a pedido do vereador José Sidnei Menezes (Pirola), este calçamento é para emendar com a rótula da rua João Carlos Torres. Este calçamento será dos dois lados da rua que é dividida por um canteiro, o calçamento vai até a esquina com o Abrigo Bem Me Quer.
A terceira obra que iniciou é a construção do novo CRAS no Bairro Floresta, no valor de R$ 375 mil, através de uma parceria da Prefeitura com o Ministério do Desenvolvimento Social. O CRAS fica localizado na rua em frente a escola Eliana Bassi de Melo.

Na terça-feira, dia 09, os engenheiros da Prefeitura vistoriaram além dessas três obras, o andamento da construção da Acadêmia ao ar livre no areião, a entrega oficial do Abrigo Bem Me Quer, o campo de futebol do promorar, o Ginásio da promorar, a entrega oficial da Policlínica e as outras obras de calçamento que devem inciar em breve, como a sequencia da João Carlos Torres e o trecho pequeno na Baltazar de Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário