segunda-feira, 29 de junho de 2015

Reunião trata sobre os serviços prestados pelas secretarias de município

o dia 24 de junho, reuniram-se as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, para fortalecer os serviços prestados pelas secretarias. Na ocasião foram expostos os trabalhos de cada secretaria, por unidade de atendimento onde puderam ser esclarecidas as dúvidas e melhorada a forma de que são prestados os serviços.
Este trabalho já vem sendo realizado desde o ano passado tendo como coordenadora geral a Secretária Adjunta da Assistência Social, Denise Tasca, em parceria com a 8ª Coordenadoria de Saúde de Cachoeira do Sul.
O evento teve ainda a realização de estudos de casos, para que assim pudessem ser traçadas as metas até a efetivação dos procedimentos a serem adotados, dentro de cada situação. Foi enfatizado que toda e qualquer solicitação por parte de quem estiver pedindo o atendimento seja realizado por escrito, pois só assim ele será agendado e da mesma forma haverá o retorno por escrito.
Segundo Denise Tasca, apesar do dia frio, houve a participação maciça dos profissionais ligados às secretarias. “Todos estavam bastante interessados e comprometidos com a nossa causa, já organizando novos encontros”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário