terça-feira, 23 de junho de 2015

Jogos estudantis iniciam com a escolha da Garota Jesca 2015

 Na tarde desta terça-feira, dia 23, no Ginásio da AABB, foi realizada a abertura oficial dos Jogos Estudantis Caçapavanos (Jesca), com a participação das escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino, além da escolha das Garotas Jesca 2015.
A cerimonia iniciou com a apresentação das escolas que irão participar dos jogos em todas as modalidades esportivas e a leitura do Juramento do atleta, feito pela aluna Andrielie Chaves, da ETERRG. O coordenador de eventos esportivos da Secretaria de Educação, Mauro Marques, deu as boas vindas as escolas e os atletas, bem como o Vice Prefeito Ilson Tondo, que representou o Poder Executivo na cerimônia, que contou ainda com a presença de integrantes da Secretaria de Educação, professores, diretores de escola, alunos e atletas que irão participar dos jogos durante todo o ano.
Na sequencia iniciou a escolha das Garotas Jesca 2015, nas categorias Petis, Mirin, Infantil e Juvenil. Os jurados foram Caroline Duarte Teixeira, Maurício Casanova, Nani Maciel, Marta Araújo, Mileni Flores, Fluvia Barbosa, Roselia de Oliveira e Ana Paula Zago, todas representando as empresas patrocinadoras.
Foram 26 candidatas, seis no Petis, nove na categoria Mirin, seis no Infantil e cinco no Juvenil. Após o desfile individual e coletivo das candidatas os jurados escolheram como Garotas Jesca 2015 as seguintes concorrentes:

Categoria Petis – Rafaela Dias Perez, da Escola Inocência Prates Chaves

Categoria Mirin – Nicolly Oliveira Corrêa, da Escola ETERRG

Categoria Infantil – Sofia de Oliveira Batista, da Escola Eliana Bassi de Melo

Categoria Juvenil – Aline Araújo, da Escola Nossa Senhora das Graças


Os Jogos iniciam nesta quarta-feira, dia 24, com a modalidade Handebol Feminino e na sequencia o Masculino, em todas as categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário