quarta-feira, 15 de julho de 2015

Após temporal, trabalho é intenso na cidade e interior

 Após o temporal que deixou prejuízos em Caçapava do Sul nesta segunda-feira, dia 13, a Secretaria de Obras criou três frentes de trabalho para atender as principais urgências na cidade e no interior.
O número de casas que foram danificas pela chuva de granizo chegou a quatro conforme a Secretaria de Assistência Social, no qual foi encaminhado a Defesa Civil.
Já na parte de infraestrutura, a Secretaria de Obras disse que atendeu durante a segunda-feira, inúmeros pontos que a água invadiu casas, principalmente nos Bairros Sul, Promorar, Floresta e Mercedes, além de um caso da estrada do Salso.
No centro da cidade foram 12 pontos onde o calçamento cedeu deixando um buraco na rua e vários pontos que a rede pluvial não aguentou e os tubos foram quebrados pela força da água. Outro estrago generalizado é nas ruas da cidade e no interior. Segundo o Secretário Flávio Chaves, vários bueiros foram levados pela água no interior, com isso, um levantamento está sendo feito para começar o serviço de recuperação.

Na manhã desta quarta-feira, dia 15, as máquinas trabalharam nas ruas do Bairro Floresta, Promorar e Vila Sul. Já no interior o trabalho foi a reconstrução de bueiros que foram destruidos, como na estrada que vai para a Pedra do Segredo e na localidade do megatério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário