domingo, 26 de julho de 2015

Os Chimangos continuam com as apresentações na Europa

Desde o dia 13 de julho o Grupo de Arte Nativa Os Chimangos está na Europa fazendo inúmeras apresentações folclóricas, representando Caçapava do Sul. A viagem a França vai até o dia 04 de agosto.
As pessoas estão acompanhando o roteiro da viagem e das apresentações pela página oficial do Grupo no Facebook, com fotos e relatos de cada cidade que recebe o grupo de 19 caçapavanos.
Acompanhe um pouco do roteiro do Grupo neste final de semana na França:
No domingo pela manhã o Grupo participou da missa oficial do festival Echanges et Traditions en Bresse, na igreja Matriz de Louhans, um belo edifício no estilo gótico. Participaram todos os grupos, cada um cantou uma música de seu país. Após a missa, ao meio dia, fizeram um quadro de danças gaúchas no McDonald's.
Realizaram um espetáculo no teatro da cidade de Louhans. Também apresentaram-se grupos da França, Polônia, Thaiti e Ucrânia.
Também estiveram em uma recepção na prefeitura de Louhans, onde também dançaram juntamente aos grupos da França, Polônia, Thaiti e Ucrânia. Outra atração foi um shows no teatro da cidade de Cuisery juntamente com o grupo da Ucrania,
Estava também no roteiro do grupo  apresentações em uma escola de férias, na cidade de Cuisery. De tarde e de noite fizeram um show no teatro da cidade.
Já no dia 24 o Grupo realizou um espetáculo com crianças de uma escola na cidade de St Chistophe en Bresse, onde dançaram e apresentaram um pouco da cultura gaucha. A tarde, na cidade de Pierre de Bresse, tiveram uma apresentação em um asilo e a noite, na mesma cidade, um show onde o grupo da Ucrania também se apresentou.
No inicio a semana iremos publicar mais fotos e novas informações sobre o roteiro do Grupo na França, já convidando os Países para a Festa Mundial do Folclore que ocorre em Caçapava do Sul em 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário