segunda-feira, 27 de julho de 2015

Prefeito recebe grupo de skatistas de Caçapava

Na tarde desta segunda-feira, dia 27, o prefeito Otomar Vivian recebeu em seu gabinete um grupo de skatistas de Caçapava.
O objetivo da reunião foi estipular um novo local para construção de uma pista de skate no munícipio, já que as obras no Parque da Fonte do Mato, onde seria construída a pista estão atrasadas devido o mau tempo dos últimos dias.
Durante o encontro ficou definido que a Prefeitura irá analisar e escolher um local adequado para construir a pista. Segundo o prefeito esse projeto deve ser concretizado até o final do ano.
- Temos o skate como um projeto de inclusão social do município. Queremos trazer eventos, e também uma pessoa que possa orientar e ensinar a prática do esporte – explicou o prefeito.
Também participou da reunião a secretaria de Assistência Social Rosa Vivian que destacou a importância deste projeto como um fator de inclusão social.
- Este projeto é muito interessante e temos total interesse em concretizar, inclusive queremos criar uma associação dos skatistas de Caçapava e incluir esse projeto no Programa de Serviço de Fortalecimentos de Vínculos (PSFV) – disse Rosa Vivian.
No final do encontro ficou definido que uma nova reunião com o grupo de skatistas será agendada para a segunda quinzena de agosto, onde a Prefeitura pretende já ter estipulado o local onde será construído a pista de skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário