quarta-feira, 22 de julho de 2015

Secretaria de Obras trabalha na recuperação dos estragos da chuva

 A Secretaria de Obras do município organizou desde terça-feira, dia 21, um cronograma de trabalho, para minimizar os estragos deixados pelos últimos temporais em Caçapava do Sul, onde em 7 dias choveu cerca de 254 milímetros.
Os estragos maiores foi na chuva do último final de semana, onde algumas estradas do interior e ruas ficaram interrompidas, principalmente um bueiro que foi carregado pela força da água na estrada do segredo e a passarela do Pessegueiro, que a cabeceira da ponte foi destruída.
Com isso, a Secretaria está com uma turma trabalhando na cidade, no patrolamento de ruas, começando pelas mais afetadas, duas turmas com retroescavadeira e caminhão para arrumar a rede pluvial que foi danificada em mais de 16 pontos e na colocação de cascalho em várias ruas até a patrola chegar.
No interior, a Prefeitura está com uma turma arrumando a estrada da Picada Grande, corredor dos Fagundes, Passo dos Enforcados, avenida Pedro Anunciação e vai entrar nesta semana na região do Pinheiro. Já a turma de pontes e bueiros está refazendo um bueiro na estrada do Segredo, no qual fica liberado para o trânsito ainda nesta quarta-feira, já foi concluído as obras na passarela do pessegueiro e estão trabalhando também em uma ponte danificada na Varzinha e outra na região da Guarda Velha.


 Segundo o Secretário Flávio Chaves, o trabalho vai continuar intenso até consertar os principais problemas, para dentro de 30 dias estar com a situação normalizada, se o tempo colaborar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário