quinta-feira, 30 de julho de 2015

Policlínica reformada será entregue para comunidade nesta sexta-feira, dia 31

Nesta sexta-feira, dia 31, a Policlínica Municipal será reaberta após um ano de reformas.
O local foi totalmente reconstruído e contemplado com novas salas, troca do piso, criação de espaços específicos, informatização completa e climatização.

A obra de reforma teve um custo aproximado de R$ 200 mil, onde metade foi oriundo do Estado e o restante dos cofres municipais.

Há 24 anos que o local não passava por uma reestruturação.

Durante o período da reforma, os atendimentos foram divididos entre os postos de saúde e um local alugado na rua Ulhoa Cintra. Com isso, na sexta-feira, dia 31, a Policlínica reabre com os seguintes atendimentos: Cardiologia, Ginecologia, Pediatria, sala de vacinas, ambulatório, Fonoaudiologia, Odontologia, DST – AIDS, recepção e agendamento informatizado.

“ Nesses dois anos de governo reabrimos 10 postos de saúde que estavam fechados, terceirizamos o Pronto Socorro, modernizamos a saúde através da informatização, cirurgias eletivas, centro oftalmológico, parceria com o Hospital nos atendimentos, renovação de toda a frota de veículos e criamos o Ouro e Prata Saúde, além das reformas da Policlínica e Pronto Atendimento que será entregue nas próximas semanas”, disse Rosane Abdala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário