quinta-feira, 18 de abril de 2013

Abertura das propostas para a licitação do transporte do lixo será em maio


O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, assinou nesta quinta-feira, dia 18, o edital de licitação para contratação de empresa responsável pelo transporte e destinação final do lixo domestico de Caçapava, que estava sendo feito de forma gratuita pelas industrias de calcário do município até a metade de março.
A abertura das propostas será no dia 23 de maio, as 10h, na Secretaria da Fazenda, setor de licitações. Até a metade de março as empresas de calcário faziam o serviço, mas após o município fez uma contratação emergencial para dar continuidade ao serviço que não permite acumulo de lixo na área de transbordo.
Desta forma, com o problema do lixo resolvido, no dia 23 de maio as propostas para a licitação serão entregues na Fazenda, somente para o transporte e destinação final do lixo doméstico.
Já sobre o recolhimento do lixo, a licitação  foi aberta mas umas das empresas concorrentes entrou na justiça e o processo está paralisado. Por este motivo, o serviço continua sendo feito pela empresa Conesul de forma emergencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário