sexta-feira, 12 de abril de 2013

Caçapava e Cachoeira firmam convênio para o transporte escolar


Na tarde desta quinta-feira, dia 11, o prefeito Otomar Vivian e a Secretária de Educação, Maureli Lopes, estiveram reunidos com a Secretária de Educação de Cachoeira do Sul, Maristela Almansa, e o Procurador Geral do Município de Cachoeira, Leonel Gonçalves, representando o Prefeito Neiron Viegas na ocasião, na Escola Municipal Augusto Vitor Costa para firmar um convênio para o transporte escolar na região do Durasnal.
O convênio permite ofertar aos alunos de Cachoeira que estudam nas escolas de Caçapava o transporte escolar, bem como para os alunos da rede municipal de Caçapava que estudam na localidade, através do trabalho conjunto entre os dois municípios. 
Segundo uma das cláusulas do Termo de Cooperação, a prestação do serviço será dividida. O município de Cachoeira do Sul será responsável pelo transporte dos alunos das localidades do Ipê, Roseira, Geribá e Irapuazinho. O município de Caçapava será responsável pelo transporte dos alunos residentes das localidades do Durasnal e Palmas. 
Os municípios são responsáveis pelo pagamento e execução integral do serviço de transporte. O convênio tem vigência anual, até o fim do ano letivo de 2013. 
O transporte será para a Escola Municipal Augusto Vitor Costa e Escola Estadual Antônio José Lopes Jardim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário