segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pontapé inicial nos Campeonatos da 2ª Divisão e Veteranos


Neste domingo, dia 21, foi dado o pontapé inicial em dois campeonatos tradicionais de futebol do município: a 2ª Divisão e Veteranos. 

A cerimônia de abertura iniciou às 9h30min e contou com a presença do Prefeito Otomar Vivian, a Secretária Geral, Clarisse Torres, integrantes do Conselho Municipal de Desportos (CMD) e da Banda Municipal, Dr. Cyro Carlos de Melo, que executou o Hino Nacional Brasileiro e o Hino Rio-Grandense. Após o Prefeito e a Secretária Geral entregaram uma placa em homenagem aos familiares dos dois homenageados destes campeonatos, Diabinho e Cafuné.

O primeiro jogo da rodada, pelos Veteranos, entre Fonte do Mato e Caçapava, acabou em 1 a 1. José Luiz marcou para Fonte do Mato e Inonez Vargas marcou para o Caçapava.
No turno da tarde, pela 2ª Divisão, o Floresta goleou o Caçapava por 4 a 0. Gols de Diego (2), Lucas e Ivan. E o Milan aplicou 6 a 0 no São Judas. Gols de Saamir (2), Gabriel, Pablo e Maikon.

A 2ª rodada da 2ª Divisão e dos Veteranos segue no próximo final de semana com jogos no sábado à tarde e domingo, pela manhã e pela tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário