quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Acidente com veículo da Prefeitura


Foto: Marcelo Marques/farrapo.rs

Um carro da Prefeitura de Caçapava do Sul capotou no quilômetro 329 da BR 290, no trecho próximo a Vila Progresso, por volta das 13h30min desta quarta-feira, dia 7. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Celta de cor branca trafegava no sentido Caçapava-Porto Alegre quando o motorista Lucas Leite Lopes perdeu o controle do veículo na curva, bateu em uma placa de sinalização e capotou.

O funcionário público foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento do Hospital (PA) de Caridade Dr. Victor Lang pela equipe do Samu de Caçapava formada por George, Rita e Cristiane.

Segundo a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura, Lopes recebeu a visita da Secretária de Saúde e do Chefe dos Motoristas da pasta no PA. Eles informaram que o funcionário passa bem, recebeu liberação médica e sofreu apenas uma luxação no ombro direito.

A imprensa do Executivo divulgou ainda, que o motorista do Celta estava auxiliando as equipes que estão trabalhando no processo da Consulta Popular do Estado. No momento do acidente o funcionário estava levando almoço aos voluntários das seções de votação na Vila Progresso e Durasnal. 

– O motorista contou ao chefe do setor que chovia na hora do acidente, o carro aquaplanou, ele perdeu o controle do Celta, vindo a capotar – disse o jornalista Lorenzo Stefani.


Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário