quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Piquete Guarda Velha completa 35 anos

Na noite desta quarta-feira, dia 29, o Piquete de Laçadores Guarda Velha, realizou um jantar Show para comemorar os 35 anos de fundação da entidade, que foi inaugurada no dia 31 de agosto de 1978. A confraternização foi nas dependências do CTG Sentinela dos Cerros.
No inicio do evento, a patronagem atual do Piquete, comandada pelo tradicionalista Flávio Chaves, mostrou para os mais de 300 convidados um vídeo com a história do Piquete, mostrando todas as atividades da entidade, que possui sua sede campestre na região do Guarda Velha, 3° distrito de Caçapava do Sul.
Na seqüência, foi realizada a troca de prendas para o biênio 2013/2015, através de concurso entre as interessadas e o resultado final foi divulgado no momento da festa. A Patroa do Piquete, Luzana Chaves conduziu a entrega das faixas para a 3° Prenda Adulta, Melissa Pereira Freitas, 2° Prenda Adulta, Camila Machado Osório, 1° Prenda Adulta, Ana Luiz Zanella, Prenda Farroupilha, Julia Rodrigues Chaves, 3° Prenda Juvenil, Julia Moraes Chaves, 2° Prenda Juvenil, Juliana Moraes Chaves, 1° Prenda Juvenil, Bibiana Vieira Dias, 1° Prenda Mirim, Vitória Osório Castro, Prenda Simpatia, Ana Rafaela de Freitas Peixoto e Chinoquinha, Marina Machado Osório.
Após o Patrão Flávio Chaves fez o uso da palavra, agradecendo a presença de todos os convidados e sócios do Piquete Guarda Velha, ressaltou o apoio da sua patronagem e informou que esta é a última vez que será Patrão do Piquete, porque a entidade deve agora dar oportunidades para pessoas mais jovens. “ Já fui Patrão do Piquete por seis oportunidades, com isso, está na hora dos mais jovens assumirem”, disse Chaves.
O parabéns gaúcho em homenagem ao Guarda Velha foi a próxima atração e na seqüência foi servido o jantar de confraternização.

No final do os convidados assistiram um show com Pedrinho Porto e Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário