sábado, 3 de agosto de 2013

“Caçapava está encontrando os melhores caminhos”, afirma Vice Governador do RS

Na noite desta sexta-feira, dia 02, o Vice Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Beto Grill, esteve em Caçapava do Sul para diversas reuniões com entidades, com o Prefeito Otomar Vivian e com o diretório do seu partido, o PSB.
Durante a reunião na Prefeitura, que reuniu além do Prefeito, o Vice, Ilson Tondo, o Presidente da Câmara, José Sidnei Menezes, vereadores, Secretários Municipais, o Presidente do PSB local, Flávio Monteiro, que organizou a agenda do Vice Governador e o Deputado Estadual Miki Breier (PSB), que acompanhava a comitiva, a pauta foi a importância de Grill nas demandas que estão sendo executadas atualmente da área de saúde, como a sua participação na liberação dos recursos para o Centro Oftalmológico e também os recursos da consulta popular de 2011, que está sendo licitado a compra de equipamentos para a traumatologia, que serão usados no Hospital.
Segundo o Prefeito, no dia 11 de janeiro todos os vereadores lhe acompanharam em uma audiência com o Governador em exercício, Beto Grill, e naquela reunião foi protocolado esses pedidos de agilidade nas demandas da saúde que estavam trancadas, prontamente de acordo com Vivian, o Chefe do Executivo Estadual deu encaminhamento aos pedidos e após muita luta nesta semana encerrado a licitação do centro oftalmológico, onde oito empresas venceram a concorrência para a compra dos equipamentos, que tem dinheiro do Estado, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.
Já Beto Grill em seu pronunciamento durante a reunião desta sexta-feira, disse que é um prazer estar em Caçapava do Sul e que o Governo do Estado sabe das dificuldades que o município está passando, principalmente financeiras, mas a atual administração aos poucos está resgatando a confiança no Poder Público, “principalmente pela presença e o comando do Otomar que é um grande político e amigo, um cavalheiro e conciliador. Caçapava está encontrando os melhores caminhos”, disse o Vice Governador Beto Grill.
No final da reunião, as autoridades acertaram algumas ações em conjunto, entre Prefeitura e Estado e trocaram sugestões sobre economia e saúde.

Participaram também do encontro, a executiva local do PSB, que acompanharam o Vice Governador no restante da agenda que tinha encontros com lideranças políticas de outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário