sábado, 17 de agosto de 2013

Obras prepara infraestrutura para o asfaltamento da rua do novo mercado

Após a licitação que escolheu a empresa que fará o asfaltamento da rua no novo mercado e também da recuperação de parte da avenida Lima e Silva, na saída para Lavras do Sul, a Prefeitura começou nesta quinta-feira, dia 15, a fazer a preparação do local para começar o asfalto.
A Secretaria de Obras, comandada pelo Vice Prefeito Ilson Tondo, está terminando o nivelamento da rua e também colocando a tubulação de esgoto, fazendo parte da infraestrutura que deve ser realizado para a empresa começar a colocar a pavimentação.
As obras na rua seguem ainda até a próxima semana em ritmo acelerado, para a empresa começar a obra de pavimentação asfáltica e também na recuperação da Avenida Lima e Silva. Toda esta obra está sendo feito com recursos próprios do Município, como contrapartida da Prefeitura na inauguração do mercado que irá gerar cerca de 50 empregos diretos e um aquecimento para a economia local, principalmente da região sul da cidade.
A empresa do novo mercado é a G.G.F. Comércio de Gêneros Alimentícios LTDA, de Rosário do Sul, que programou a inauguração do empreendimento na primeira semana de setembro. A seleção dos funcionários já está sendo feito.

Já na sexta-feira, dia 16, funcionários da Secretaria de Obras realizaram o conserto de esgoto em várias ruas do bairro sul e em outras regiões da cidade. O mutirão destes serviços de esgoto irá se prorrogar até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário