terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prefeitura abre processo seletivo para estagiário

Nesta semana, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, assinou o edital para seleção de bolsa estágio na Prefeitura de Caçapava.
                 Esta iniciativa é uma exigência do Ministério Público Estadual, e também segundo o governo, é a forma mais democrática de contratar estagiários.
                 O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas de Estagiário para os cursos de Nível Superior / Técnico / Médio, obedecendo a demanda de cada Secretaria e a área de atuação.
                  As inscrições serão realizadas do dia 02 à 16 de setembro, das 9h às 14h, na Secretaria de Administração do Município, segundo piso do prédio da Prefeitura, na rua General Osório. As inscrições são gratuitas.
                  A inscrição deverá ser feita considerando apenas um curso, devendo o candidato estar munido de uma foto 3X4 ou 2x2, do xérox de RG, CPF, Título de Eleitor, comprovantes de residência e escolaridade. Formalizada a inscrição, o candidato receberá o protocolo devidamente rubricado.
                  Para candidatos Portadores de Necessidades Especiais – PNE é assegurado 10% das vagas no presente processo seletivo, desde que as atribuições dos mesmos sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, em obediência ao disposto nos Decretos Federais nº 3.298, de 20 de dezembro de 1989 e 5.296 de 02 de dezembro
de 2004, que será verificada através de Atestado Médico, apresentado pelo candidato
após a prova de seleção junto à Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, no ato da
convocação. O número de vagas será de acordo com a demanda da Prefeitura.
                  A idade mínima para participar do processo é 16 anos e o jovem precisa estar matriculado no ano letivo de 2013.
                 O Processo Seletivo classificará os candidatos, levando-se em consideração os pontos obtidos na prova objetiva, que será realizada dia 09 de novembro de 2013,
impreterivelmente às 13h30min. A duração da prova objetiva será de 02 horas, para a
realização da prova será obrigatória a apresentação de documento de identificação
com foto. O local das provas será na URCAMP – Caçapava do Sul. Os candidatos
deverão estar com 20 min de antecedência no local.

                 O edital completo do processo seletivo está a disposição de qualquer pessoa, no site da Prefeitura, através do endereço, www.cacapava.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário