quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vereadores de oposição declaram não serem omissos, mas justos ao que está dando certo

Na sessão desta segunda-feira, dia 5, os vereadores da oposição PTB, PT e PMDB de Caçapava do Sul fizeram declarações onde alegaram que fazem oposição ao atual governo, mas de maneira política e correta, sendo justos ao que está dando certo e coerente na tentativa de resolver os problemas da cidade.

Luiz Fernando Torres – Boca (PT), no espaço destinado ao pronunciamento dos vereadores, disse que não foi eleito pelo povo para proteger fulano e beltrano, mais sim, para defender os interesses dos caçapavanos.

“Estou aqui para defender tudo que for bom para Caçapava do Sul e não a certas pessoas, que ainda acham que estão no comando. Não vou fazer igual à administração passada, que enfiavam as coisas goela a baixo”, concluiu o vereador elogiando a postura do atual governo.

Jussarete Vargas, líder da bancada do PTB, afirma que tem fiscalizado vários setores do município, entre eles os que envolvem a área da Saúde, de maneira que acompanhou o sistema de atendimento do Pronto Atendimento do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang e tem buscado melhorias junto a Secretaria de Saúde.

“Eu não sou omissa a nada, o que tiver que falar, eu vou falar e não tenho medo. Fui eleita pelo povo e quando tiver que criticar, vou criticar sim, mas quando for para elogiar vou fazer também”, disse a vereadora.

O vereador Marquinho Vivian (PMDB), proferiu referindo-se ao prefeito Otomar Vivian disse: “...ter seriedade nas coisas é o mal dos Vivian”. Parabenizou o governo e seus vereadores pelo trabalho feito até agora, e afirmou ser parceiro desta administração, para ajudar a cidade. Acrescentou ainda que busca contribuir nas ações da Câmara, sempre com muito diálogo e sem rivalidade entre os colegas. O pronunciamento de Marquinho Vivian foi na sequência do Presidente da Casa, José Sidnei Menezes, que estava elogiando o atual Prefeito pela seriedade com que conduz o município.

Por Daniel Miranda


Nenhum comentário:

Postar um comentário