quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Clinica da Protege abre filial em Caçapava nesta segunda-feira

A empresa médica de Santa Maria, Protege, irá abrir uma filial em Caçapava do Sul nesta segunda-feira, dia 02 de setembro, às 18h30min. A clinica está localizada na rua sete de setembro, entre as quadras da Félix da Cunha e Coronel Coriolano Castro.
A Protege oferece para a comunidade um novo centro de diagnóstico, Pronto Atendimento Ortopédico e Clinico, além de uma policlínica que atende convênios, planos de saúde e particulares, nas seguintes especialidades médicas: Gastroenterologia, Clinica Geral, Pediatria, Gineco-obstetrícia, Neurologia, Psiquiatria, Psicologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Traumatologia, Cardiologia, Urologia, Fonoaudiologia e Medicina do Trabalho.
A empresa oferece ainda um novo aparelho de Ressonância Magnética, com diagnóstico por imagem local e on-line. Já uma das principais especialidades da Protege é o serviço de traumatologia e ortopédico ambulatorial, atendendo toda região central do Estado, com profissionais especialistas e toda infraestrutura necessária, com raio-X 24 horas.
A Protege já está no mercado há mais de 15 anos e presta serviço atualmente para Caçapava, através do Consórcio Intermunicial de Saúde e com médicos no Pronto Atendimento do Município que funciona no Hospital de Caridade.

Para a Secretária de Saúde, Rosane Abdala, a vinda da Protege para Caçapava é muito importante para o planejamento de saúde que a Prefeitura está realizando, que passa por mais especialidades e o fortalecimento do Hospital, com as unidades básicas funcionando.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário