terça-feira, 27 de agosto de 2013

Secretaria de Obras faz o conserto da estrada do Rincão dos Godinhos

Nesta terça-feira, dia 27, a Secretaria de Obras do município deu inicio ao conserto da estrada que dá acesso ao Rincão dos Godinhos.
Segundo o Secretário Ilson Tondo, o patrolamento da estrada estava no roteiro da Secretaria, mas devido as chuvas foi atrasado por algumas semanas, mas nesta terça-feira, a patrola entrou na localidade é só vai sair quando consertar toda a via. “ O tempo está atrasando algumas obras no interior, por isso, que as vezes a patrola trabalha três dias na semana e fica dois parado. “Vamos continuar arrumando o Rincão dos Godinhos no decorrer desta semana, mas se a chuva retornar com força iremos interromper até secar o terreno”, disse Tondo.
O Vice Prefeito falou ainda, que já foram consertadas cerca de  70% das estradas do interior, e que o restante está no roteiro mas as máquinas ainda não conseguiram chegar. “ Estamos com cinco turmas fixas no interior e o roteiro será mantido até o fim, sem ficar pulando de um lado para o outro. A turma só vai para outra região quando acabar o serviço inicial”, explicou o Secretário.

O restante do roteiro pelo interior foi interrompido nesta terça-feira, devido ao mau tempo, mas após alguns dias de tempo bom vai voltar a normalidade, exceto aquelas localidades que estão intransitáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário