segunda-feira, 28 de abril de 2014

Caçapava tem novo comandante do Corpo de Bombeiros

 O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul possui um novo comandante, que é o Sargento Stok, substituindo o Tenente Holveri, que foi transferido. Além de Caçapava, Stok vai comandar também a unidade de São Sepé, que pertence a Caçapava.
A informação foi repassada ao Prefeito Otomar Vivian na manhã desta segunda-feira, dia 28, em uma reunião que aconteceu na presença do Secretário Adjunto do Planejamento, Ibucaçara Miranda e do responsável pela Defesa Civil do Município, Gilnei Marques.
Durante o encontro, além da apresentação formal do comando dos Bombeiros, foi debatido a construção da nova sede da corporação em Caçapava. A atual sede dos Bombeiros é alugada e a instituição pretende junto com o Município construir uma sede própria e mais adequada.
Ficou acertado que para a construção da nova sede dos Bombeiros a Prefeitura fará a doação de um terreno apropriado e o Estado disponibilizará o recurso, com uma contrapartida do município que pode ser feita através do Fundo Municipal dos Bombeiros, que possui um bom recurso.

O Prefeito aproveitou para colocar em sintonia a Defesa Civil com a unidade de Caçapava, para realizarem um trabalho em conjunto de prevenção, principalmente nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário