terça-feira, 22 de abril de 2014

Formatura de quatro turmas do Pronatec é nesta sexta-feira, 25

Alunos de quatro turmas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) estão se preparando para a formatura que acontece na sexta-feira, dia 25, no salão de atos do Instituto Municipal de Educação (IME), a partir das 19 horas.
São cerca de 130 formandos dos cursos de cabeleireiro, contador de história, manicure e pedicure, e operador de computador. Eles participarão de um ensaio de formatura já nesta quarta-feira, dia 23, no salão do IME, a partir das 19 horas. Após o ensaio, será servido um coquetel aos instrutores e formandos. 
Ao todo, o Pronatec em Caçapava do Sul, já formou mais de 500 pessoas e no ano de 2013, se tornou referência para todo o Estado do Rio Grande do Sul. Esta será a terceira formatura realizada no município, sendo que é a primeira deste ano.
Os cursos de cabeleireiro, contador de história, manicure e pedicure, e operador de computador foram oferecidos pelo Pronatec em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), sistema Fecomércio RS e a Secretaria de Município de Assistência Social (SMAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário