terça-feira, 22 de abril de 2014

Primeiras mudanças no trânsito começam dia 12 de maio

No próximo dia 12 de maio começam a vigorar as primeiras mudanças no trânsito de Caçapava do Sul, onde a execução será gradativa, ou seja, uma alteração a cada mês.
A primeira alteração que começa a vigorar a partir do dia 12 de maio, é tornar mão única a rua General Osório até a esquina com a Félix da Cunha. Após, acontece a mudança da parada de ônibus no sentido bairro centro em frente ao Colégio Coeducar para a rua Silva Jardim ao lado da Farmácia Municipal. Já a outra mudança é na parada de ônibus em frente a estação rodoviária, que vai passar para frente do Instituto Municipal de Educação (IME).
Todas essas mudanças foram aprovadas pela Comissão de Trânsito e está contemplado no Plano de Mobilidade Urbana contratado pela Prefeitura.

Segundo o Diretor de Trânsito, João Clésio Pereira, as mudanças serão feitas de forma gradativa, ou seja, a cada mês uma alteração será executada, bem como o estacionamento rotativo onde o Projeto de lei para enviar ao Legislativo já está pronto, faltando apenas finalizar a planilha da abertura de licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário