quarta-feira, 23 de abril de 2014

Começa a reforma do “Melão”

 Começou nesta quarta-feira, dia 23, a reforma completa do Ginásio de Esportes Cyro Carlos de Melo “ Melão”. A empresa vencedora da licitação P & B Engenharia de Santiago deu início na retirada do piso do palco e nas estruturas que serão trocadas.
O valor da obra é cerca de R$ 400 mil e deve ser concluída em três meses. A quadra do Ginásio será a última coisa, principalmente porque no dia 27 de julho começa a festa mundial do folclore, organizada pelo Grupo de Arte Nativa Os Chimangos.
Além da reforma completa e a pintura do local, a empresa fará adequação na legislação de prevenção contra incêndios e o teto do Ginásio também será reformado.
O Secretário de Planejamento do Município, Fabio de Oliveira, esteve no local da obra na manhã desta quarta-feira, acompanhado do engenheiro fiscal da Prefeitura, Rodrigo Freitas. “ É a primeira grande reforma do ginásio após 30 anos, onde o Melão ficará totalmente adequado as normas de segurança dando total condições de funcionamento para os grande eventos”, disse Fábio.

O recurso para a reforma do Melão é todo de verba própria do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário