quarta-feira, 23 de abril de 2014

Polícia prende mulher por tráfico em Caçapava do Sul

Na manhã desta quarta-feira, dia 23, agentes da delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, coordenados pelo delegado Celso dos Santos Tavares, e com apoio da Brigada Militar, desencadearam a operação "O Retorno".

A ação resultou na prisão em flagrante de Samanta Dias Paula, 18 anos, por tráfico de entorpecentes. A mulher natural de Santa Maria, estava retornando de ônibus, com um tijolo de maconha de 715 gramas e R$ 1.500.00 reais em dinheiro.

A equipe de inteligência da polícia tinha informações que Samanta teria vindo até Caçapava na noite de terça-feira com o objetivo de cobrar a dívida de um traficante local, a pedido do seu chefe de tráfico, que também é da cidade de Santa Maria.

Segundo polícia, foi montado “campanas” e verificou que ela teria tomando um ônibus com destino a Santa Maria no início desta manhã. No momento da abordagem foi flagrado a indiciada portando a droga e o dinheiro.

Os policiais deram voz de prisão e depois a jovem foi conduzida até a delegacia. Após os trâmites legais, ela foi encaminhada ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul. Por não ter ala feminina e por ela residir no bairro Nova Santa Marta, em Santa Maria, a mulher será encaminhada ao Presídio Feminino da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário