quarta-feira, 16 de abril de 2014

Plenária do programa Bolsa Família acontece no dia 26

No sábado, dia 26 de abril, acontece à plenária do programa Bolsa Família em Caçapava do Sul. A plenária será realizada no CTG Família Nativista, a partir das 13h30min.
Segundo o setor do programa Bolsa Família, todos os beneficiários do programa devem comparecer na plenária. Serão abordados os seguintes assuntos: programa Bolsa Família, cadastramento e recadastramento, direitos e deveres das famílias beneficiárias, cadastro único e programas dos usuários. 
No evento serão ofertados serviços de saúde (medição de glicose, aferição da pressão arterial), apresentação do coral e da bateria do CRAS, apresentação de dança da AABB Comunidade e divulgação dos serviços da Assistência Social (CRAS, CREAS, PRONATEC, SCFV e Abrigo Bem-Me-Quer). 
Haverá mateada, com apoio da ervateira Valério, brinquedos infláveis e distribuição de lanches para as crianças, sorteio de brindes e, a Brigada Militar e a Brigada Mirim também apoiarão o evento. 
A Secretaria de Município da Assistência Social, através do setor do programa Bolsa Família, ressalta a importância da participação de todos os beneficiários e informa que haverá controle de presença das famílias no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário