segunda-feira, 21 de abril de 2014

Suposto ladrão é morto por policial em Caçapava do Sul

Fonte: Diário de Santa Maria
Foto: Rede Social de Janderson Franco

Segundo versão online do Jornal Diário de Santa Maria, um homem foi morto por volta das 19h20min desta segunda-feira, em Caçapava do Sul.
Segundo informações preliminares de populares, dois homens tentaram entrar em uma lotérica localizada na esquina das ruas Barão de Caçapava e General Osório, no centro da cidade. Um policial militar que mora ao lado do estabelecimento teria visto a movimentação dos homens tentando entrar pelo telhado da lotérica e teria dado voz de prisão.
Um dos supostos ladrões teria reagido e o policial teria disparado contra a dupla. Um dos suspeitos, identificado como Jonas dos Santos Neres, foi atingido e morreu no local. O outro homem teria fugido.
O policial militar está no quartel da Brigada Militar de Caçapava do Sul à disposição da polícia.

Um comentário:

  1. "SUPOSTO" ladrão.. Jonas dos Santos Neres com !!14 ANOS DE IDADE!! entrou na casa de meus avós quando eles estavam na missa antes de meus avós chegarem ele queimou o gato com o ferro de passar em seguida o colocou dentro de microondas graças a Deus o mesmo estava desligado por um disjuntor que ele não viu, depois ele cortou a ponta das balas do revolver para que quando o projetil atingisse alguem ele se espatifasse causando assim um dano muito maior, então ele sentou no sofá da sala e calmamente esperou que meus avós retornassem, quando eles entraram na sala JONAS DOS SANTOS NERES descarregou o revolver nos dois sem nenhum motivo 2 projeteis atingiram meu avô incluindo 1 na boca, e 2 projeteis atingiram minha avó incluindo um na barriga.. os dois ficaram meses no hospital na beira da morte. Depois disso esse PSICOPATA nunca mais parou com relatos dele cometendo atrocidades em Caçapava e Porto Alegre assaltando e MATANDO. FINALMENTE esse monstro teve o fim que merecia, demorou... mas finalmente ele esta no lugar que o pertence no INFERNO!!! Agradeçam a esse Brigadiano que livrou Caçapava desse MONSTRO PSICOPATA e suas próximas vitima que foram salvas por ele.

    ResponderExcluir