terça-feira, 12 de agosto de 2014

AES Sul anuncia ligação de energia no núcleo habitacional do Promorar

Na tarde desta terça-feira, dia 12, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu em seu gabinete a Superintendência da AES Sul, com o objetivo de apresentar ao município o novo gerente regional da concessionária, que é Mauricio Ferreira e também discutir o início das obras que farão a ligação de energia elétrica no núcleo habitacional das 50 casas populares no Promorar.
Segundo a concessionária, as casas que ficam de frente para a rua principal do bairro, a ligação da energia serão feito primeiro, após os moradores colocarem o poste individual com o medidor. Na seqüência, os caminhões e equipamentos começam a chegar para colocação da rede na próxima rua do núcleo.
Além disso, ficou acertado no encontro que a AES Sul enviará um técnico com o objetivo de identificar para as pessoas os locais onde os pontes individuais devem ser colocados. A Secretária de Assistência Social, Rosa Vivian, vai comunicar as famílias do dia em que os técnicos da concessionária estiverem em Caçapava.

Os servidores da empresa informaram que o trabalho deve iniciar o mais rápido possível. Participaram também da reunião o Secretário de Planejamento, Ibucaçara Miranda e o Secretário da Fazenda, Flávio Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário