domingo, 3 de agosto de 2014
Delegada Fabiane Bittencourt é promovida e vai deixar a cidade
Fonte: Farrapo.rs / Marcelo Marques
Após quase seis anos no comando da Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, a delegadaFabiane Bittencourt é promovida e vai deixar a cidade. A partir de outubro deste ano ela integrará o Departamento da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), em Brasília.
O FNSP, criado em 2004, é um programa de cooperação de Segurança Pública brasileiro, coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), do Ministério da Justiça (MJ).
- Acredito que dentro de 15 dias deve chegar minha remoção e em seguida Caçapava terá outro delegado. O profissional que virá para cá é o delegado Fabrício de Santz, atualmente na DDPA emPorto alegre. Ele fixará residência com a esposa, uma médica oftalmologista, natural de São Sepé, que deverá ser contratada pelo Hospital de Caridade Victor Lang. O delegado é um colega legal, ótimo profissional. Caçapava vai ganhar com a vinda dele – frisou Fabiane.
Nesta nova convocação de profissionais para integrar a Força Nacional, a delegada Fabiane é a única representante da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. No dia 07 de outubro ela se apresenta em Brasília e depois pode ser enviada em missão em qualquer região do Brasil.
- Eu tenho muito a agradecer à Caçapava. Tudo o que sou como profissional, o que aprendi devo a esta cidade. Foi minha primeira lotação depois de formada na Academia. Esta oportunidade profissional que tive agora foi em razão do reflexo do trabalho que foi feito aqui. Agradeço a cidade por poder ter desempenhado o trabalho aqui. Vou embora, mas sempre terei vínculo com a cidade, pois possuo uma propriedade e conquistei inúmeros amigos aqui – declarou Fabiane Bittencourt.
O inspetor Gustavo Gonçalves, marido da delegada, há um ano faz parte da Força Nacional, em Maceió, em Alagoas.
Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre atuação da Força Nacional de Segurança Pública do Brasil.
Por Marcelo Marques
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário