sábado, 23 de agosto de 2014

Escolas de Caçapava são destaque em mais uma etapa do JERGS

No dia 21 de agosto aconteceu mais uma etapa da fase regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul na cidade de Bagé. A modalidade disputada foi o futsal nas categorias mirim e juvenil masculino e feminino.
As escolas que representaram Caçapava do Sul foram o Januária Leal na categoria mirim masculino e feminino e o Instituto de Educação Dinarte Ribeiro, na categoria Juvenil masculino e feminino. Os jogos ocorreram no ginásio da Escola Arnaldo Faria e no ginásio Municipal ´´Militão``.
 Na categoria juvenil masculino,  a equipe da escola Dinarte Ribeiro conquistou o vice-campeonato perdendo a final para a equipe da casa da escola CAIC. Já a equipe feminina ficou na terceira colocação na disputa contra a equipe de Lavras do Sul, da escola Dr. Bulcão.
Na categoria Mirim, a escola Januária Leal conquistou a terceira colocação no feminino e os meninos conquistaram o título vencendo a equipe de Candiota, da escola Dario Lassance na final. A equipe masculina além do título conquistou uma vaga na fase inter-regional do JERGS 2014, que será disputado na cidade de Arroio Grande no dia 19 de setembro onde uma equipe estará classificado para a grande final estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário