quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Empresa de Viamão inicia construção do abrigo Bem me quer e da academia ao ar livre

A empresa Contage de Viamão iniciou nesta semana a construção do abrigo Bem me quer e da academia ao ar livre, no Areião, próximo ao Forte Dom Pedro II.
O valor para a construção da academia é de R$ 126 mil, com recursos oriundos do Governo Federal e 20% de contrapartida da Prefeitura. Já, o valor para a construção do abrigo Bem Me Quer é de R$ 95.980,00 para a mão de obra e a Prefeitura entra com o fornecimento de material de construção, além da destruição da edificação antiga existente. O valor para a construção do novo abrigo para crianças que estão sob responsabilidade do Município, e todo com recursos próprios do Município, vinculado a Secretaria de Assistência Social.
Os diretores da empresa estiveram na manhã de quarta-feira, dia 06, reunidos com o Secretário de Planejamento, Ibucaçara Miranda, para combinar os detalhes de andamento das duas obras.
Na acadêmia de saúde, o projeto contempla os equipamentos de ginástica e também a reforma e construção de vestiários para abrigar as pessoas que irão utilizar a estrutura. Já o Abrigo Bem Me Quer será um projeto padrão, que vai atender todas as necessidades das crianças e adolescentes, aumentando a capacidade do local. O abrigo é no bairro floresta, próximo ao forte e no terreno da antiga Creche.
A empresa responsável pelas obras venceu os dois processos licitatório feitos em julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário