quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Homem morre e cinco ficam feridos em acidente na BR-392

Texto: Diário de SM
Foto: Marcelo Marques/farrapo.rs
A colisão frontal entre um Uno e uma Parati, por volta das 16h desta quarta-feira, naBR-392, em Caçapava do Sul, terminou com um morto, Oraido Jarce Clacio da Silveira, 60 anos e cinco feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Uno, de 60 anos, morreu no local. Os dois veículos tinham placas do próprio município da região central.
Os feridos eram todos ocupantes da Parati. Eles foram encaminhados para o hospital de Caçapava do Sul e passam por atendimento. Um deles, gravemente ferido, foi transferido para o Hospital de Caridade de Santa Maria.

Um dos ocupantes da Parati, Henrique Almeida Correa, 17 anos, foi transferido para o Hospital de Caridade de Santa Maria. Até as 20h de quarta-feira, ele passava por exames e não havia sido informado o seu estado de saúde. O condutor da Parati, Arthur de Souza Delgado, 29 anos, e os passageiro Rafael Alves Vivian, 18, e outros dois adolescentes, de 17 e 16 anos, que estavam a bordo do veículo seguem em atendimento no PA. A PRF não divulgou os nomes dos menos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário