domingo, 18 de outubro de 2015

Começa o campeonato municipal da 1º divisão de campo

Na tarde deste domingo, dia 18, aconteceu no estádio municipal Aristides Dias de Macedo, a abertura oficial do campeonato municipal da 1º divisão de campo.
O campeonato 2015 será disputado pelas equipes do Pedreira, Santa Rita, Vila Sul, União Floriano e Victor Costa. Durante a abertura, o Prefeito Otomar Vivian junto com os membros do CMD, os vereadores José Sidnei Menezes e Caio Casanova, além da Secretária Geral Clarisse Lopes, fizeram a entrega de uma bola para cada uma das equipes participantes.
Na sequencia, a Associação dos Árbitros de Caçapava do Sul prestou uma homenagem aos colaboradores do esporte, bem como para os apoiadores da Associação, que está fazendo 30 anos de existência.
No final o Prefeito mencionou a retomada com força do esporte, com a realização dos campeonatos todos os anos, sem interrupção, além de parabenizar a Associação dos Árbitros de Caçapava do Sul, que está completando 30 anos e venceu a licitação para trabalhar nos campeonatos municipais.
Após a abertura, a equipe do Floriano entregou uma camiseta do time ao Prefeito Otomar Vivian e a Associação dos Árbitros, porque em 2015 o Floriano completa 60 anos de existência.

Os jogos que abriram o campeonato na tarde deste domingo foram Pedreira contra Victor Costa e Vila Sul contra Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário