quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Forte Dom Pedro II será palco das comemorações dos 184 anos de Caçapava do Sul

Para comemorar o Dia do Comerciário e o aniversário de Caçapava do Sul, o Balcão Sesc/ Senac promove diversas atividades culturais e recreativas, em parceria com a Prefeitura Municipal, Sindilojas, Supermercado Peruzzo e Ervateira Valério. As ações estão programadas para o dia 25 de outubro, a partir das 15h, no Forte Dom Pedro II e são gratuitas.
Na programação estão os brinquedos infláveis, cama elástica, jogos de tabuleiro gigantes, e de mesa, mini biblioteca e informações dos serviços oferecidos pelo Balcão Sesc/ Senac de Caçapava disponíveis no local. Além de exposição de veículos do Volks Club, e mateada com a Ervateira Valério, acontece no Forte Dom Pedro II a apresentação de Zumba com Luize Zanette e a Orquestra Big Band Show de Candelária.
No domingo acontece também a inauguração da Academia ao ar livre no Areião.
Outra atividade que será realizada durante a programação é o projeto Ação e Saúde da Prefeitura Municipal. Estandes serão colocados no local onde servidores estarão verificando a glicose e a pressão arterial. 
Mais informações podem ser obtidas junto ao Balcão Sesc/ Senac de Caçapava do Sul (Rua Quinze de Novembro, 871), pelo telefone (55) 3281.3684
Sobre o Dia do Comerciário– O Dia do Comerciário foi instituído em 30 de outubro de 1932. Em homenagem ao público preferencial do Sesc, a instituição realiza uma série de eventos em homenagem à data, contemplando ações de esporte, lazer, cultura e saúde dedicadas aos mais de 1,6 milhão de trabalhadores do setor terciário gaúcho e seus familiares.
Programação Dia do Comerciário –Caçapava do Sul
Data: 25 de outubro
Local: Forte Dom Pedro II
Atividades:
- Brinquedos Infláveis, cama elástica, jogos de tabuleiros gigantes e de mesa, divulgação dos serviços de Sesc, Senac e Sindilojas
15h - Exposição de veículos, Volks Club
- Mateada com a Ervateira Valério e Brinquedos do SESC no Forte Dom Pedro II
18:30h - Apresentação de Zumba com LuizeZanette- Forte Dom Pedro II
19h - Orquestra Big Band Show de Candelária- Forte Dom Pedro II


Nenhum comentário:

Postar um comentário