terça-feira, 20 de outubro de 2015

Programação da semana do município tem alterações devido à chuva

Devido às condições do tempo dos últimos dias, principalmente pela significativa quantidade de chuva, a programação da semana de aniversário do município teve algumas alterações.
Na terça-feira, dia 20, os dois jogos que ocorreriam no Ginásio do Melão foram cancelados. A quadra nova começou a ser colocada há três semanas, mas a quantidade de chuva que chegou a aproximadamente 430 milímetros deixou infiltrações e umidade na parte inferior do ginásio. 
Desta forma, a empresa responsável colocou a primeira e a segunda camada do piso novo, mas para colocar a terceira e definitiva seria necessário que o primeiro produto colocado secasse.  Por tanto, para não prejudicar a nova quadra, com risco de perder ela no futuro, a Prefeitura transferiu os eventos do ginásio para conservar o trabalho feito até o momento.
Na quarta-feira, dia 21, o III Festival Municipal de Xadrez, que seria realizado no Instituto Municipal de Educação foi transferido para o CTG Sentinela do Forte. O horário programado é o mesmo, inicia às 9 horas.
O III Mosaico Cultural e a apresentação dos uniformes escolares de verão, agendados para quinta-feira, dia 22, serão realizados no Instituto de Educação Augusta Maria de Lima Marques, a partir das 10 horas. No mesmo dia haverá o lançamento do Portal da Saúde, às 11 horas, na Secretaria da Saúde.
Na sexta-feira, dia 23, segue o Mosaico Cultural no Instituto, às 8 horas. Depois acontece a inauguração do Posto de Saúde da Vila Progresso, às 11 horas. Para encerrar o dia, o Coral Municipal Caçapavano comemora 25 anos com um recital especial com participação especial do Coral Municipal Infanto-Juvenil e Coral da E.E.E.F Cônego Ortiz. O recital começa às 20h30min, no Salão Paroquial.
No sábado, dia 24, haverá missa de Ação de Graças pelo aniversário do município, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção, às 18 horas.
Domingo, dia 25, é dia de levar a criançada para brincar na praça de Brinquedos do Sesc, a partir das 15 horas, no Forte Dom Pedro II. No mesmo horário também acontece a I Exposição de veículos "ARteiros Volks Club e Rebaixados".  
O Grupo Gandaia fará show no Instituto de Educação, às 16 horas. A inauguração da Academia ao Ar Livre será às 17 horas e a Orquestra de Candelária, em comemoração ao dia do Comerciário, apresenta seu repertório, às 19 horas, no Instituto de Educação.
A programação encerra com sessão em homenagem aos 184 anos de Caçapava do Sul. Haverá a entrega da premiação do Concurso Cultural "200 Anos da Igreja Matriz", na Câmara de Vereadores, às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário