sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Semana de Caçapava começa neste domingo, dia 18

Uma programação especial foi montada para celebrar o aniversário de 184 anos de Caçapava do Sul. De 18 a 25 de outubro acontecem apresentações culturais, shows, ações em saúde e inaugurações de diversas obras do município.

O II Encontro de Regional de Bandas Marciais e Musicais, promovido pela Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo, deve encantar o público no Largo Farroupilha, a partir das 14h30min de domingo, dia 18.

Aguardada pela comunidade há vários anos, a reforma da Policlínica que foi concluída recentemente, será entregue oficialmente na segunda-feira, dia 19. A cerimônia está agendada para as 11 horas. Na sequência ocorre a inauguração do Centro Regional de Oftalmologia com atendimento pelo SUS, no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, com a presença do Secretário de Saúde do Estado, João Gabardo.

Também será inaugurada a Academia ao ar livre, na terça-feira, às 19 horas, no Areião. No mesmo dia terá o encontro de corais “Encanto”, promovido pelo Coral Municipal e Seduc, promete encantar a todos. O encontro ocorre no Instituto Municipal de Educação, a partir das 13 horas.

Na quarta-feira, dia 21, acontece o III Festival Municipal de Xadrez, no Instituto Municipal de Educação.

No dia 22 haverá o III Mosaico Cultural e a apresentação dos uniformes escolares de verão, as 10 horas, no Ginásio do Melão. Em seguida, será lançado o Portal da Saúde, as 11 horas, na Secretaria da Saúde.

No dia 23 ocorre a reinauguração do Posto de Saúde da Vila Progresso, a terceira edição do Mosaico Cultural e o recital de 25 anos do Coral Municipal.

No sábado, dia 24, acontece a Missa de Ação de Graças pelo aniversário do município, na Igreja Matriz, às 18 horas e no domingo, dia 25, a Exposição de veículos, Volks Club, no Melão, a partir das 15 horas, além da apresentação da Orquestra de Candelária, com apoio do Sesc, as 19 horas, também no Melão.

Toda esta programação poderá ser alterada em virtude do tempo, já que durante a semana a previsão é de muita chuva para Caçapava do Sul, inclusive com temporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário