quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Produtos confeccionados por alunos do Curso de Confeitaria estarão à disposição na Expofeira

Os produtos confeccionados pelos alunos do Curso de Confeitaria Básica e Panificação, promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com os integrantes da Feira de Produtores Rurais do município e pessoas cadastradas no CRAS estarão na 80ª Expofeira de Caçapava do Sul.
Delícias feitas pelos alunos como: alfajores, bem casados, brioches, broas, cucas, copcake, pães, pastéis de nata, quindins, roscas e salgados em geral estarão a disposição do público.
Os cursos de Confeitaria Básica e Panificação tiveram início no dia 05 de agosto. A formatura está marcada para o dia 21 de outubro na sede do CRAS. Após, os alunos estarão habilitados a trabalhar em padarias e até mesmo em casa, já que um selo de qualidade, em parceria da Assistência Social com a Vigilância Sanitária do município foi criado.
Para realização do curso, uma padaria completa foi montada na sede do CRAS. Durante as aulas os produtos confeccionados pelos alunos são distribuídos aos programas de Assistência Social municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário