segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Semana de aniversário de Caçapava terá diversas atrações

Uma programação especial foi montada para celebrar o aniversário de 184 anos de Caçapava do Sul. De 18 a 25 de outubro acontecem apresentações culturais, shows, ações em saúde e inaugurações de diversas obras do município.
O II Encontro de Regional de Bandas Marciais e Musicais, promovido pela Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo, deve encantar o público no Largo Farroupilha, a partir das 14h30min de domingo, dia 18.
Aguardada pela comunidade há vários anos, a reforma da Policlínica que foi concluída recentemente, será entregue oficialmente na segunda-feira, dia 19. A cerimônia está agendada para as 11 horas. Na sequência ocorre a inauguração do Centro Regional de Oftalmologia com atendimento pelo SUS, no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang. 
Também será inaugurada a Academia ao ar livre, na terça-feira, às 19 horas, no Areião. Após, ocorre à reabertura do Ginásio do Melão com dois jogos festivos, um de voleibol e outro de futsal.
Na quarta-feira, dia 21, o encontro de corais  “Encanto”, promovido pelo Coral Municipal e Seduc, promete encantar a todos. O encontro ocorre no Instituto Municipal de Educação, a partir das 13 horas.
No dia 22 haverá a entrega dos uniformes escolares de verão, as 10 horas, no Ginásio do Melão. Em seguida, será lançado o Portal da Saúde, as 11 horas, na Secretaria da Saúde.
No dia 23 ocorre a reinauguração do Posto de Saúde da Vila Progresso, a terceira edição do Mosaico Cultural e o recital de 25 anos do Coral Municipal.
No sábado, dia 24, acontece a Missa de Ação de Graças pelo aniversário do município, na Igreja Matriz, às 18 horas e no domingo, dia 25, a Exposição de veículos, Volks Club, no Melão, a partir das 15 horas, além da apresentação da Orquestra de Candelária, com apoio do Sesc, as 19 horas, também no Melão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário