sábado, 24 de outubro de 2015

Grande público no Recital dos 25 anos do Coral Municipal Caçapavano

Na noite desta sexta-feira, dia 23, aconteceu no salão paroquial o Recital dos 25 anos do Coral Municipal Caçapavano. O evento reuniu um grande público que prestigiaram a apresentação do Coral e de instituições convidadas.
O CMC abriu o recital cantando quatro  músicas e no intervalo de cada entidade convidada, o Coral Municipal Caçapavano retornava ao palco para mais uma canção. Ao todo os anfitriões da festa apresentaram para o público oito canções.
Fizeram parte da festa também, o Coral da Escola Cônego Ortiz, o Coral Vozes em Canto da Escola Augusto Vitor Costa e o Coral Municipal Infanto Juvenil.
No final, sob a regência do maestro Nei Beck, todos os Corais fizeram uma apresentação conjunta, emocionando o público que lotava o salão paroquial.
A atual Presidente do CMC, Lia Pereira, agradeceu a todos os apoiadores do Coral e agradeceu a presença do público, além de fazer um homenagem em nome de todos os seus colegas coralistas, ao regente Nei Beck.

Participaram também do Recital, o Vice Prefeito Ilson Tondo, a Secretária de Educação Maureli Lopes e os vereadores Ricardo Rosso e Silvio Tondo, além do Padre Rudinei Lasch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário