sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Para não haver risco, Prefeitura desmancha o muro do IME para construir um novo

Desde quarta-feira, dia 07, Caçapava do Sul está sendo castigada pelo alto volume de chuva, que já ultrapassou os 200 milímetros. Além de danificar estradas, pontes, ruas e residências, na tarde desta sexta-feira, dia 09, o solo encharcado derrubou parte do muro lateral do Instituto Municipal de Educação ( antiga Urcamp).
A Defesa Civil já foi acionada para fazer uma avaliação do restante do muro e também do risco das árvores antigas que estão dentro do pátio da Escola. Segundo a Secretaria de Educação algumas árvores precisam ser retiradas porque estão pressionando o muro. A reportagem do Farrapo esteve no local e constatou que em virtude do alto volume de chuva o solo está encharcado.
No final da tarde, a prefeitura iniciou a retirada de todo o muro, para construir um novo, além da retirada das árvores que estão causando risco as pessoas Desdee também as edificações.
Uma retroescavadeira está desmanchando o restante do muro, para a partir da próxima semana começar a retirar as árvores e construir o novo muro em toda a extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário