domingo, 18 de outubro de 2015

Professores Municipais realizam jantar de confraternização

Na noite deste sábado, dia 17, o Sindicato dos Professores Municipais de Caçapava do Sul organizou o tradicional jantar de confraternização em homenagem ao Dia do Professor, que ocorreu no dia 15 de outubro. O evento aconteceu no CTG Sentinela dos Cerros.
A confraternização dos professores municipais teve também a participação dos familiares dos docentes, o Conselho Municipal de Educação e a diretoria do Sindicato.
O Prefeito Otomar Vivian e a Secretária de Educação, Maureli Lopes estiveram na festa para comemorar junto com os professores o seu dia. A Presidente do SIMPRONC, Leslie Maicá, abriu o evento agradecendo a presença dos colegas  e falou sobre a importância da educação e do professor.

Já o Prefeito Otomar Vivian usou a palavra para parabenizar a união da classe e abordou as principais conquistas da educação municipal nos últimos dois anos, como o calendário para o pagamento do piso nacional do magistério, uniforme para os alunos da rede municipal de ensino, a compra do Instituto Municipal de Educação, o aumento do número de alunos, o superávit nos recursos do Fundeb, a criação do CIPP, o crescimento em 100% do número de vagas na educação infantil e programas voltados a capacitação dos professores, além da nova legislação para eleição de diretores de escola e o índice do IDEB que foi alcançado pelas escolas no último ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário