sábado, 3 de outubro de 2015

Prefeitura envia projeto para a construção da nova pista de skate e pavimentações

Foto: Trecho será terminado na Baltazar de Bem

 A Prefeitura de Caçapava do Sul enviou na última quinta-feira, dia 1º, para votação na Câmara de Vereadores seis projetos de lei, que solicitam autorização para a construção de novas obras e investimentos, como pavimentação, pontes e a construção da nova pista de Skate.
O Primeiro projeto que será analisado na segunda-feira, dia 05, pelos vereadores, é o projeto que solicita uma suplementação de recursos para o projeto de construção da nova pista de Skate na cidade e também para readequação no Aeródromo Municipal (Aeroporto local), de acordo com as normas da Agência Nacional de Aviação Civil. Estes dois itens estão no mesmo projeto que a Prefeitura enviou para votação no Legislativo.
Já para pavimentação, o projeto recupera um valor de R$ 109 mil, oriundos da Caixa Econômica Federal, ainda do ano de 2010, para terminar de executar o calçamento da rua Baltazar de Bem, compreendendo o trecho entre as ruas Coronel Romão e Barão do Rio Branco.
Em outro projeto, ainda sobre pavimentação, os vereadores devem apreciar a solicitação da Prefeitura de terminar o projeto na avenida Castelo Branco, que está parada desde 2010, com a pavimentação e a obra de rede pluvial. O valor da suplementação solicitada pela Prefeitura é de R$ 51 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário