quarta-feira, 8 de março de 2017

Caçapavano Rogério Dias é convocado para Seleção Brasileira

A preparação física que o Grêmio vem exbindo nos últimos anos teve o maior reconhecimento que o futebol brasileiro pode proporcionar. Nesta terça-feira, o Caçapavano Rogério Dias, Preparador Físico do Grêmio, foi convocado para a Seleção Brasileira para os próximos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
O profissional vai trabalhar ao lado de Fábio Mahseredjian, com passagem pelo Grêmio há poucos anos.
Rogerinho, como é chamado no vestiário tricolor, assumiu a preparação física do Clube em 2015, como parte da comissão técnica permanente do Grêmio. Nas últimas duas temporadas, destacou-se através da preparação que o grupo gremista demonstrou no decorrer dos meses.
Ao site do Grêmio, Rogerinho destacou o privilégio de fazer parte da convocação do técnico Tite: "Para mim foi uma alegria muito grande quando recebi o contato da CBF. Fiquei muito feliz, até emocionado, com o convite para participar de uma campanha para que a Seleção Brasileira chegue à Copa do Mundo. Só de ser lembrado pela comissao técnica pelo Fábio Mahseredjian, que é um dos preparadores que eu me espelho e tenho como referência, me deixa muito honrado. Com certeza vou aproveitar ao máximo a oportunidade. E ajudá-lo nas tarefas que me forem passadas durante este período", comemorou.
O Brasil, líder das Eliminatórias Sul Americanas, enfrenta o Uruguai no próximo dia 23, no Estádio Centenário, em Montevidéu. No dia 28, recebe o Paraguai, em São Paulo, na Arena Corinthians.


Nenhum comentário:

Postar um comentário